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Política de Envio e Devolução

Envio e Entrega

Os produtos serão enviados e postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Políticas de troca e devolução

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


O processo de troca ou devolução é simples, para realizá-lo basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, via e-mail ou Whatsapp e informar seu problema.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contatoessencialbuquedearomas@gmail.com ou se preferir, pelo número

(11) 9 9869-1004 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso ou avaria.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, o produto e todos os seus acessórios.

 

INFORMACÕES IMPORTANTES

O envio em todas as situações descritas acima, são custeadas pelo cliente. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de essencial buque de aromas para cliente), fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por cep, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.
Em locais com restrições de entrega ou após duas tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agencia transportadora mais próximo por 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta a nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficam por sua conta (cliente).
Qualquer dúvida ou sugestão a respeito do nosso processo, por favor nos envie um e-mail para contatoessencialbuquedearomas@gmail.com ou nos chame em qualquer canal de atendimento!

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